sexta-feira, 10 de maio de 2013

Gus que não tem nada a ver com o Gus!


olá olá caros! aqui estou eu, falando de novo sobre a culpa é das estrelas!
Hoje o post vai ser sobre o ator que escolheram para fazer nosso querido Augustus Waters.
Bom, quando eu estava no twitter eu vi uma menina xingando muito. 
Então eu, muito curiosa, fui ver do que ela estava xingando: O ator que vai interpretar o Gus.
 Nesse mesmo tweet, tinha um link. Então eu, quando fui ver, apareceu essa coisa.
Me perdoem, mas eu quase quebrei tudo na hora! Fala sério minha gente! 
O que o Ansel Elgort tem a ver com o Gus? Absolutamente nada!
Agustus é um deus dos livros, e vão lá e escalam esse cara para interpretar? 
Tem cara de bebê, parece ser nanico, chato e mimadinho! (aparenta ser).
Vou dar uma chance para a atuação dele, mas se não for boa, vou ficar decepcionada.
Foi só isso por hoje e até mais! xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário